- Ela é uma fofa!, diz filha de Roberto Justus sobre Ana Paula Siebert
10/Mai/
O penúltimo dia da SPFW nesta quinta-feira, dia 31, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, foi um dos mais lotados do evento de moda. Não é para menos, a top Gisele Bundchen desfilou para a grife Colcci e mostrou por que é a modelo número um do mundo.
Entretanto, outros visitantes também roubaram a cena, como Fabiana Justus, que falou com exclusividade ao ESTRELANDO sobre o relacionamento do pai, Roberto Justus:
- Está tudo ótimo. A Ana Paula é uma fofa, ela é super legal. Nos damos muito bem.
Dona da grife Pop Up Store, a loira também disse que adorou o evento dessa temporada e aproveitou para dar algumas dicas de beleza:
- Tirar a maquiagem antes de dormir é clichê, mas funciona. Eu sempre vou no Spa Dios para tratar os cabelos, são tratamentos naturais e os fios ficam maravilhosos. Já para o corpo, eu cortei a lactose e está sendo ótimo para mim. Quanto menos a gente ingerir, melhor.
-
Novidade! La Casa de Papel ganha continuação e novo teaser é lançado
-
Luis Fellipe se torna Patrão pela segunda vez em Casa do Patrão
-
Com vestido de renda transparente, Alessandra Negrini rouba a cena em show de Djavan
-
Neymar Jr. encanta com clique das filhas Helena e Mavie fantasiadas
-
Ariana Grande e Pete Davidson, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow... Relembre noivados dos famosos q...
-
Novidade! La Casa de Papel ganha continuação e novo teaser é lançado
-
Todo premiado! O Agente Secreto ganha sete categorias no Prêmio Platino
-
Lucas Guedez se pendura em painel de 150 mil reais de Virginia Fonseca: Estragou
-
Zé Felipe comenta em show que foi bloqueado por Ana Castela nas redes sociais
-
Banda Mastruz com Leite sofre acidente de ônibus
