X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2013 às 11:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:48

Ao ficar pobre, Félix vai pedir ajuda a Márcia em Amor à Vida

Da Redação

Félix, o vilão de Amor à Vida, interpretado pelo ator Mateus Solano, vai passar por apuros na trama global. Ele vai ser abandonado por todos e ficará sem ter onde morar, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Sem saída, Félix vai pedir ajuda a ex-chacrete Márcia, personagem de Elizabeth Savala, ao lembrar que ela o chamou de menininho no episódio em que será revelado o crime que ele cometeu contra Paulinha, interpretada por Klara Castanho.

Ao ser desmascarado, todos se voltarão contra Félix, inclusive Pilar, personagem de Susana Vieira, que vai mandar bloquear todos os cartões de crédito do filho, que também será expulso de casa e da presidência do hospital. Para completar, Félix ainda será ignorado por Glauce, interpretada por Leona Cavalli.

Sem aceitar a nova condição, o filho de Pilar vai comer em um restaurante caro. Na hora de pagar a conta, ele implora pela ajuda da mãe, já que não tem dinheiro para quitar a dívida. Ela diz que vai ajudá-lo, mas que será a última vez. Avisa que vai, inclusive, mudar de número para não ouvi-lo choramingar pelo resto da vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.