- Vou ser sempre uma garota que você quer levar para casa de seus pais e não para a noite, diz Selena Gomez
14/Fev/
Selena Gomez estará na capa da próxima edição da Vogue Teen e, em entrevista para a revista, a cantora falou sobre assuntos pessoais, entre eles o término do namoro com Justin Bieber. Selena afirmou que é uma garota comportada.
- Uma parte quer ter um sentimento rebelde e eu posso fazer o que quiser. Mas vou ser sempre uma garota que você quer levar para casa de seus pais e não para a noite.
Sobre o fim do namoro com Justin Bieber, que aconteceu no começo deste ano, Selena fala que só sabe se é a pessoa certa quando conhece.
Mesmo discreta, Selena não quer mais ser vista pela imagem infantil, confira quais celebridades também não querem mais o título teen.
-
Edilson Capetinha é desclassificado do BBB26 após briga com Leandro Boneco
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Após expulsão do BBB26, Sol Vega aparece sorridente para curtir Carnaval na Sapucaí
-
Viviane Araújo e Guilherme Militão trocam carinhos em primeiro dia de desfiles do Rio de Ja...
-
Sabrina Sato rouba a cena no Carnaval ao apostar em corpo tatuado e unhas alongadas
-
Relacionamento de Nanda Costa e Lan Lahn chega ao fim após 12 anos
-
Sarah Jessica Parker comenta sobre primeira vez no Carnaval brasileiro: Profundamente cultural
-
Rosiane Pinheiro escorrega e cai durante desfile da Vai-Vai
-
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas curtem Carnaval de Salvador juntos
-
Viviane Araújo e Guilherme Militão trocam carinhos em primeiro dia de desfiles do Rio de Janeiro; confira!
