
Lady Gaga usa dentadura assustadora e chora durante apresentação. Confira!
03/Set/
A cantora Lady Gaga está sempre usando acessórios exóticos e roupas chamativas, e dessa vez não foi diferente. Durante o YouTube Music Awards, que aconteceu no último domingo, dia 3, em Nova York, ela usou uma dentadura assustadora exatamente igual a que exibe na capa de seu novo single, Dope.
Irreconhecível, ela usou apenas uma camisa de cetim preta um pouco mais comprida, sem nada por baixo, além de uma peruca curtinha e chapéu.
Durante sua apresentação no evento, a cantora veio aos prantos. Recentemente, ela passou por problemas pessoais. Você viu?
-
No cárcere de Jerusalém, Paulo recebe um visitante inesperado. Veja o que vai rolar em Paul...
-
Ofélia diz a Paula que ele já está de volta, que Camila já foi embora, Graciela também, ...
-
Namorada de Belo compartilha fotos do aniversário do filho e aparece ao lado do cantor
-
William Bonner fala sobre decisão de saída do Jornal Nacional: - Já tem cinco anos
-
Em meio a rumores de affair com Vini Jr., Virginia Fonseca visita estádio do Real Madrid
-
Noivo de Taylor Swift, Travis Kelce dá conselho para quem quer pedir a amada em casamento: Você precisa conhecer a sua garota
-
Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert fala sobre possível mudança de Rafa Justus para o Rio de Janeiro
-
Tremedeira de finalista, festinha, camarim na cozinha... Saiba tudo o que rolou nos bastidores da final do MasterChef Brasil
-
Prova do Jingle, desentendimento e muito ensaio... Veja o que rolou no Estrela da Casa
-
Dois anos após atropelamento, Kayky Brito celebra recuperação e evita falar sobre Bruno de Luca: - Não tenho nada contra ninguém