Sophia Abrahão participa de evento de beleza em São Paulo
22/Jun/
Sophia Abrahão participou de um evento de beleza nesta segunda-feira, dia 04, em um restaurante no Itaim, em São Paulo.
A atriz, que usava um look pink e uma flor branca nos cabelos, lançou uma nova linha de hidratação labial, a Lip Ice Sheer Color, da Mentholatum.
Como você já viu no ESTRELANDO, Sophia desmentiu o boato de traição no SPFW.
-
No Junho Laranja, veja os famosos que já foram diagnosticados com leucemia
-
Neymar Jr. se derrete por Mavie em treino aberto da Seleção e mostra encontro da filha com ...
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Após noite de eliminação na Casa do Patrão, Nataly protagoniza brigas
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
