Namorada de Peter Facinelli rouba a cena em première de filme
17/Mai/
Jaimie Alexander, atual namorada de Peter Facinelli, chamou a atenção, nesta segunda-feira, dia 04, durante a sua passagem pelo red carpet do longa-metragem Thor: O Mundo Sombrio, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz, na qual faz parte do elenco do filme recém-lançado, usou um vestido longo com transparências que mostravam tanto a frente quanto a parte de trás do seu corpo. Segundo a revista People, o modelo preto é da grife Azzaro.
- Eu experimentei um monte de vestidos, mas a maioria deles era muito grande ou muito pequeno, então eu vi esse vestido. Eu vi uma foto dele e pensei: Eu não posso usar isso porque é revelador! Então, quando eu o coloquei, achei que foi ousado, mas ao mesmo tempo, bem elegante, contou ela em uma entrevista ao veículo.
Jaimie também comentou que mantém o corpo tonificado porque cresceu em um ambiente atlético.
- Eu levanto muito peso. Tenho quatro irmãos, e eu também fazia parte de uma equipe de luta no ensino médio, disse a atriz.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Éder Militão se pronuncia após ter nome envolvido em polêmica de Vini Jr. e Virginia Fons...
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Matheus se torna o Patrão da semana na Casa do Patrão
-
Passeios nada tranquilos! Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Heloísa Périssé... Confira as amizades de Monica Martelli
-
Chay Suede revela o que o encantou para ingressar no elenco de Quem Ama Cuida: - Encontros com outras pessoas
-
Adriana demonstra preocupação com a chuva e pede ajuda a Carlos. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Eles passaram por situações muito difíceis. Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
