Charlie Sheen volta a atacar a ex-mulher em entrevista e quer a guarda dos filhos
18/Dez/
O ESTRELANDO já contou sobre a disputa de Charlie Sheen e Brooke Mueller pela guarda dos filhos, que vem se acirrando cada vez mais. A ex do ator chegou a entrar na justiça com uma ordem de restrição contra o astro, que a estaria ameaçando em defesa dos gêmeos Bob e Max.
Em entrevista ao site TMZ, o astro abriu o jogo e revelou que Brooke estaria criando as crianças em um ambiente altamente perturbador, cheio de drogas e pessoas suspeitas. Além disso, ele também alega que a ex estaria machucando fisicamente Bob e Max.
Charlie continuou a atacar Mueller dizendo que fará de tudo para ter os filhos de volta e usará todos os recursos que tem a seu dispor para tal.
Para agravar ainda mais a situação, Denise Richards, que detinha a guarda legal temporária das crianças, desistiu da custódia, alegando em uma carta que os gêmeos são violentos e descontrolados por culpa da influência da mãe. Denise teria cedido a tutela para Charlie, já que Mueller está atualmente na reabilitação, tentando se livrar de seus vícios.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain anuncia nascimento da primeira filha, Estella
-
Ela é um arraso! Confira, em detalhes, o estilo de Gabi Martins
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Carol Lekker anuncia fim do relacionamento com empresário holandês: - Vou focar na minha ca...
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Após caso de Isis Valverde, Marcos Pitombo revela que também é vítima de stalker
-
Ex-Chiquititas Carolina Chamberlain anuncia nascimento da primeira filha, Estella
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
