Jessica Simpson fala sobre a sua volta ao Vigilantes do Peso
15/Fev/
Jessica Simpson segue lutando contra a balança para perder os quilos da gravidez do segundo filho Ace. Em uma entrevista ao site Momfeeds, a cantora falou o porquê de voltar ao Vigilantes do Peso:
- Eu ganhei muito peso quando engravidei de Maxwell [o filho mais velho]. Mais do que eu pensei que ganharia. E quando chegou a hora de tentar tirá-lo, parecia irresistível. Pisar na balança e ver o número era realmente assustador. Eu sabia que precisava de um plano simples e que se encaixava em minha vida. E, por isso, entrei para o Vigilantes do Peso.
Jessica também contou que se sente bem indo ao programa de emagrecimento:
- A maioria das mulheres no meu grupo têm sido as minhas amigas por anos. Não só estamos muito próximas, mas também estamos todas passando por algumas das mesmas coisas em nossas vidas.
Com o apoio do marido, a cantora falou que, para o corpo que ela tem, é normal engordar durante esse período, e também recebeu o apoio do marido, Eric Johnson:
- Com Ace eu era mais ativa, eu tive uma gravidez saudável. Eu sou apenas uma daquelas mulheres grávidas que ganha muito peso. Tenho realmente grandes mamas e curvas. Mesmo dando duro, eu ainda vou ganhar. Eric sabe como é ganhar e perder peso, pois é um jogador de futebol. Além disso, ele me ama e sempre me faz sentir bonita.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Virginia Fonseca comenta sobre presente dado por Vini Jr. para Maria Alice: A cara dela
-
Encontro de gigantes! Ludmilla compartilha momento com Gilberto Gil: Que delícia te encontra...
-
Shawn Mendes e Ivete Sangalo trocam declarações no Carnaval de Salvador: - Agora ele é Piv...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Vestido usado por Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador custa mais de 11 mil reais; saiba mais
-
Que casal! João Gomes exalta Ary Mirelle durante apresentação no Carnaval de Salvador
-
Saiba quanto o esquiador Lucas Braathen, namorado de Isadora Cruz, recebeu após ganhar medalha de ouro
-
Namorando, Gracyanne Barbosa diz que ainda não se imagina casando de novo: Vivendo um dia de cada vez
-
Encontro de gigantes! Ludmilla compartilha momento com Gilberto Gil: Que delícia te encontrar
