
Tom Cruise assume que a Cientologia influenciou seu divórcio e fala de Suri
02/Jul/
O contato entre Tom Cruise e a filha Suri ficou um pouco mais complicado desde o divórcio com Katie Holmes em 2012, e o ator foi obrigado a responder algumas perguntas à advogada, após ter sido acusado de abandonar Suri, ao ficar sem vê-la por 100 dias, segundo a People.
- Infelizmente, naquela situação era impossível, afirmou o ator, que na época estava filmando All you need is Kill em Londres. Ele ainda mencionou que fazia questão de conversar por telefone diariamente com a filha, mas sabia que não era o suficiente.
Ao ser questionado sobre não ter comparecido no primeiro dia de escola, Cruise afirmou que a filha não fez questão, mencionando que, se ela tivesse pedido, ele teria comparecido. Ele ainda atribuiu ao divórcio algumas mudanças:
- As coisas mudaram e existem diferentes acordos. Em um divórcio, você trabalha com horários. É uma sequência de circunstâncias diferentes, mas isso não significa que eu tenha abandonado minha filha, afirmou.
Após mencionar que Suri não segue a Cientologia, Tom confirmou que sua religião foi um dos motivos de seu divórcio, mas evitou entrar em detalhes.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina