
Chiquinha, de Chaves, fala de sua relação com Roberto Gómez Bolaños
14/Mai/
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado mexicano Chaves, está no Brasil para apresentar o Show da Chiquinha - Fijate, fijate, fijate e a atriz, que tem 62 anos de idade, contou em entrevista ao jornal O Dia como é sua relação com Roberto Gómez Bolaños, que interpretava o protagonista, Chaves.
Os dois ex- companheiros de elenco já brigaram muito na justiça pelos direitos autorais da personagem de Maria Antonieta, e a atriz, que recentemente venceu a ação ontra o ator, contou que não guarda mágoas de Bolaños.
- Sou muito agradecida a ele por tudo que ele me proporcionou. Faz muitos anos que não o vejo porque ele não quer, ou sua mulher não quer, não sei. Tentei falar com ele, mas nunca obtive resposta. Já fui à casa dele, ao escritório e até tentei contato pelo telefone, mas ele nunca me atendeu.
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone
-
Halle Bailey denuncia pai de seu filho por violência doméstica e pede restrição
-
Após polêmicas, Virginia e Zé Felipe celebram oito meses do caçula, José Leonardo
-
Casou! Sofia Liberato, filha de Gugu, oficializa união e posta ensaio: É só o começo