Lady Gaga afirma ter perdido 13 quilos para gravar novo álbum
02/Abr/
A cantora Lady Gaga está muito contente com o resultado de seu novo álbum, o ART POP, e durante uma entrevista para o apresentador Elvis Duran, ela contou que um dos motivos por gostar tanto do álbum foi a perda de aproximadamente 13 quilos durante sua produção.
- Estou realmente fascinada com essa transformação dentro de mim, e eu estou me sentindo muito feliz e confiante com o trabalho que eu criei. Eu realmente amo esse álbum. E amo principalmente porque me ajudou a perder 13 quilos na academia, afirmou a cantora.
O peso perdido ficou aparente nas fotos do álbum, em que apareceu com pouca roupa para a divulgação do trabalho.
Além do álbum, Gaga surpreendeu o mundo com outra de suas criações: um vestido voador! O ESTRELANDO contou tudo sobre a novidade aqui. Confira!
-
Samira vence prova, vira Líder no BBB26 e leva um carro para casa
-
Zendaya revela quando se deu conta de que Tom Holland era o par perfeito
-
Astrid Fontenelle, Faustão, Tiago Leifert… Veja os famosos que já falaram abertamente sob...
-
Sophie Charlotte se emociona ao receber homenagem de Aguinaldo Silva: Minha gratidão eterna
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
No mês de Conscientização do Autismo, conheça os famosos que se engajam e falam sobre o assunto
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos cinemas
-
Virgínia ameaça Lúcia/Alika, que desabafa com Salma. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho convoca Kasper para ir à delegacia. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Em meio a tantas tensões, os sentimentos entre Karsu e Atilla vêm à tona. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
