Liam Hemsworth não assistiu a apresentação de Miley Cyrus no EMA 2013
14/Dez/
A apresentação de Miley Cyrus na premiação da MTV europeia, o EMA, rendeu muitos comentários. Apesar da maioria das pessoas terem visto a presença da teen na TV, seu ex-noivo, o ator Liam Hemsworth, não assistiu Miley aprontando no domingo, dia 10, segundo fontes afirmaram a Hollywood Life.
Parece que o ator estava mais ocupado com outros compromissos, como a première de seu novo filme Jogos Vorazes: Em Chamas, nesta segunda-feira, dia 11, em Londres.
Já a cantora que causou bastante na premiação e até fez o famoso twerk em uma anã, disse que não se importa para a opinião alheia, pois escreveu em seu twitter no dia seguinte a apresentação:
Às vezes na sua vida você decide não dar a mínima.
Ainda também compartilhou uma foto aproveitando a noite holandesa, como você observa ao lado, e brincou na legenda:
Ontem a noite foi um borrão. Obrigada @katyperry pela recepção .
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Dudu Camargo e Saory, Bárbara Borges e Iran Malfitano... Relembre alguns casais que foram fo...
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
