
Registros de detenções escolares de John Lennon irão à leilão
27/Ago/
Como você já viu no ESTRELANDO, a casa de infância de John Lennon foi vendida. Dessa vez, os registros das detenções escolares do ex-Beatle serão colocados em um leilão, que acontecerá no dia 22 de novembro.
Espera-se que elas sejam vendidas por pelo menos três mil libras, ou seja, aproximadamente 11 mil e 130 reais.
O músico estudou na escola Quarry Bank e arranjou confusões como brigas em sala de aula. Em um único dia, foi registrado que John estava gritando, empurrando e que não demonstrava nenhum interesse.
Os registros foram feitos em 1955 e estavam em um livro que deveria ter sido queimado em 1970, mas um professor resolveu guarda-lo para si ao reparar no sobrenome Lennon, segundo informações do The Guardian.
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves, se pronuncia após internação: - Esto...
-
Amizade ou affair? Veja o que já se sabe sobre o relacionamento de Ana Castela e Zé Felipe
-
Gabriela Spanic revela o segredo para construir suas vilãs: - Também são vítimas
-
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertem na festa de 20 anos do Hoje em Dia
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por lá
-
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves, se pronuncia após internação: - Estou passando muito bem
-
Internado, Faustão segue sem previsão de alta hospitalar