Roberto Justus espanta rumores de fim de O Aprendiz e fala da ex: - Tenho carinho pela Tici
08/Ago/
Após as miniférias na Bahia, Roberto Justus participou do Jantar Ressoar Solidário, realizado pelo Instituto Ressoar e a Rede Record, nesta quarta-feira, dia 13. Acompanhado pela namorada Ana Paula Siebert, o apresentador do O Aprendiz compareceu ao evento, no espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.
Com um olhar fixo na companheira, Roberto respondeu às perguntas sobre Ticiane Pinheiro, inclusive sobre ter gravado o programa Domingo da Gente de mãos dadas com a ex-mulher:
- Tenho o maior carinho pela Tici. Se eu segurei ou não na mão dela, isso não vai mudar nada. Não sei de onde surgem essas coisas, o pessoal gosta de inventar. Foi divertidíssimo gravar com ela. Aproveitamos para dar um cala boca nas pessoas que acham que nós nos odiamos. A gente tem uma amizade muito grande, eu a adoro, ela é uma fofa, uma querida, uma mulher incrível.
A fim de arrecadar fundos para projetos sociais, o evento beneficente contou com um show especial de Roberto Justus, que cantou clássicos internacionais, como Can´t Take My Eyes Off You, de Frankie Valli, e All My Loving, dos The Beatles:
- Todos os eventos do Ressoar eu tenho prestigiado o quanto eu posso. Essa entidade é muito séria, faz um trabalho bacana. O show, na verdade, foi um presente meu, mas não tenho a intenção de gravar um novo disco. Música para mim é hobbie. Não tem nada a ver com carreira, eu adoro cantar. É mais cara de pau mesmo, eu me divirto.
O apresentador também falou sobre o O Aprendiz e espantou os rumores de que o programa não teria uma nova temporada:
- Eu faço o possível para entregar um programa mais divertido e interessante. É normal passar aquela aparência de brava no O Aprendiz. Eu não imaginava que os ex-participantes cometeriam tantos erros. A graça está em você corrigir as coisas erradas e dar o exemplo do que ser feito. A Record me consultou sobre fazer uma edição com celebridades. Eu disse que faria com prazer. Mas ainda não está 100% certo. Nós estamos trabalhando essa ideia, que, aliás, deu muito certo nos Estados Unidos. Para dar certo esse programa é importante saber quem são as celebridades. Precisa ter um nível bacana e um estímulo bom para dar certo.
Mesmo no início de seu relacionamento com Ana Paula, o apresentador foi questionado sobre casamento e filhos com a modelo, além, é claro, de dar a sua opinião sobre o futuro da pequena Rafa:
- Desejo que ela seja feliz em qualquer coisa que ela seguir na vida. Eles devem escolher aquilo que garantir felicidade. Ela é muito espontânea, mas só tem quatro anos. Ela nasceu nesse meio artístico, ela está acostumada. Sobre ter mais filhos, eu e a Ana não falamos sobre isso no momento. Não pretendo ter filhos, não pretendia nem ter com a Tici. É muito cedo, estamos iniciando um relacionamento ainda. Eu acabei de me separar. Eu estou feliz, estou tranquilo.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vivem momento especial em projeto social durante aniversário...
-
Bruna Marquezine, Camila Cabello, Hailey Bieber... Relembre os amores - e affairs - de Shawn ...
-
Preta Gil, Rita Lee, Paulo Gustavo... Saiba onde estão as cinzas dos famosos
-
Adriana fica sabendo por Pedro, Cléber e André que a promotoria acatou as denúncias de Sue...
-
Além de Shawn Mendes... Relembre os famosos que já se fantasiaram de Xuxa Meneghel
-
Viúva de Arlindo Cruz homenageia o sambista após um ano da morte dele: Com você vivi os mais lindos sonhos
-
Anitta exibe look escolhido para nova turnê e detalhe no pé chama a atenção
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Amigos e familiares de Preta Gil prestam homenagem à cantora no dia em que ela completaria 52 anos de idade
