Justin Bieber é acusado de perturbar a paz. Entenda!
20/Dez/
Justin Bieber está se revelando. Após pagar multa por grafite ilegal no Brasil, ter os bens embargados por “varrer” a bandeira da Argentina e de ter roubado uma bicicleta em Las Vegas, o cantor se envolveu em mais uma confusão, desta vez em sua própria casa, em Calabasas, na Califórnia.
De acordo com o TMZ, o teen organizou uma festa para aproximadamente 100 pessoas, e o barulho incomodou a vizinhança, que chamou a polícia por volta de uma hora da madrugada. Os policiais conversaram com alguém que estava dentro da casa de Justin e pediram para manter o som baixo, mas o barulho não parou.
Perto das três horas da manhã, outro vizinho, chamou os policiais, que mesmo sentido cheiro de maconha, saíram sem prender ninguém.
Às cinco horas, um vizinho não aguentava mais e comunicou a polícia pela terceira vez. Foi feito um relatório contra Justin por perturbar a paz. Os policiais vão completar o documento e decidir os procedimentos que serão feitos com a acusação.
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Jade Picon arrasa com look inspirado em Emily em Paris em evento da série
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Hugo Moura chama Maria Clara Senra de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
