Charlie Sheen coloca casa de ex-mulher à venda
15/Ago/
Charlie Sheen está em pé de guerra com a ex-esposa, Brooke Mueller, pela guarda dos filhos. Voltando a chamar a atenção, o ator agora está fazendo de tudo para vender a casa em que ela mora. E com a pressa que está, colocou a mansão à venda por um preço considerado baixo pelos corretores.
Segundo informações dadas por fontes próximas, Charlie não quer mais sua ex-mulher morando no mesmo bairro e quer colocar a casa que comprou para ela à venda.
De acordo com o TMZ, Brooke já foi vista procurando um novo lugar para morar. O ator de Anger Management pagou quatro milhões e 800 mil dólares na casa, ou seja, aproximadamente 11 milhões de reais, e está pedindo o mesmo valor na venda.
-
Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Leandra Leal posam no tapete vermelho do Festival de Cine...
-
Relembre as vezes que Glória Maria foi relembrada pelas filhas após sua morte
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Justiça determina que cachorro de Letícia Sabatella seja devolvido após adoção sem autor...
-
Luciano Huck anuncia Lucas Guedez como um dos participantes do Dança dos Famosos 2026
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Acelerado: Orgulho
-
Em pizzada após casamento civil, Viih Tube e Eliezer fazem dinâmica com fita para abençoar união do casal
-
IZA prestigia João Vitor Silva durante Festival de Cinema de Gramado
-
Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Leandra Leal posam no tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado
