
Thaila Ayala e Sophie Charlotte viajam juntas para Nova York
30/Jun/
Recém-separada de Malvino Salvador, Sophie Charlotte vai fazer uma viagem só entre amigas e, para isso, terá a companhia de Thaila Ayala, casada com Paulinho Vilhena, e Fiorella Mattheis, que subiu ao altar recentemente
Thaila, que trabalhou com Sophie em Sangue Bom, revelou a novidade ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes. As famosas viajam com mais uma amiga nesta segunda-feira, dia 18, para Nova York, nos Estados Unidos.
Quando voltar ao Brasil, aliás, a atriz já tem um plano:
- Já estou escrevendo um roteiro, mas, por enquanto, não penso em dirigir sozinha porque quero que o filme seja um sucesso. Não quero estragar a minha estreia no cinema. Daqui a uns 10 anos, me vejo fazendo isso, dirigindo longas! É uma coisa que desejo muito, muito mesmo, contou Thaila.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro