X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2013 às 09:47 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:20

Em Amor à Vida Aline e Ninho matam Mariah

Da Redação

Os planos de Aline e Mariah para se vingar de César em Amor à Vida estão dando certo. Depois de cegar o médico e colocar a tia Mariah como suposta babá, Aline planeja ainda mais maldades.

A ex-bailarina começa a sentir piedade de César e desiste da vingança, mas de acordo com o Extra, Aline fica furiosa com a atitude da tia, que está convencida de que não foi o ex quem matou a irmã e a deixou na cadeira de roda na novela da Globo.

- Tia, a gente passou a vida toda planejando essa vingança. Agora você quer desistir, quer voltar atrás? Você não pode ter certeza que ele é inocente.

Mariah insiste que não foi César quem causou o acidente, e Aline se irrita e mostra a procuração que pegou no cofre, afirmando que vai ser rica e não se importa em deixar a Paloma, que é filha do médico com Mariah, na pior.

Descontrolada, a tia de Aline pega o documento e corta com uma tesoura. Ninho, que presencia a cena fica revoltado e começa a brigar com Mariah e acaba matando a tesouradas.

Para esconder o crime, Aline enterra a tia no quintal de casa e conta a César que mandou a empregada embora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.