Pai de Amy Winehouse não irá autorizar nenhuma cinebiografia sobre a filha
08/Abr/
Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, declarou que não irá autorizar nenhuma cinebiografia para contar a história da filha, morta em 2011.
Na última quarta-feira, dia 20, aconteceu o baile anual da Fundação Amy Winehouse no hotel Dorchester em Londres, onde Mitch contou que está difícil achar uma homenagem digna para sua filha.
- Não quero fazer uma cinebiografia, mas há um documentário das mesmas pessoas que fizeram Senna (sobre Ayrton Senna) saindo ano que vem, disse em entrevista ao Digital Spy.
Ele continuou:
- Um show seria incrível, mas teria que acontecer junto (com a gravadora). Parece ótimo em teoria, mas na prática não é tão fácil. Mas estamos conversando sobre isso.
-
Pai babão! Luciano Camargo prestigia lançamento de livro da filha ao lado da família
-
Maira Cardi recebe ajuda de esposa do Caetano Veloso para descobrir diagnóstico da filha mai...
-
Leandro Boneco tem mal-estar no BBB26 e recebe atendimento médico
-
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy comemoram eliminação de Samira no BBB26
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o pared...
-
Kelly Key fala sobre recuperação do marido após AVC: Está sendo tão positiva
-
Samira reflete sobre sua saída do BBB26: - Normal a gente se perder
-
Por questões de saúde, Luís Roberto é afastado da Copa do Mundo e recebe apoio de colegas de trabalho
-
Pai babão! Luciano Camargo prestigia lançamento de livro da filha ao lado da família
-
Leandro Boneco tem mal-estar no BBB26 e recebe atendimento médico
