
Cauã Reymond e Isis Valverde voltam a gravar juntos
09/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Cauã Reymond e Grazi Massafera se separaram após os rumores de um affair entre ele e Isis Valverde, apesar de os dois ainda não terem se pronunciado sobre o assunto.
Nessa terça-feira, dia 19, Cauã e Isis voltaram a gravar cenas para a nova minissérie da Globo, Amores Roubados, afirma o jornal Agora, mas a relação entre eles deve se manter profissional, já que o ator tenta uma reconciliação com Grazi.
Foi durante as gravações da trama onde supostamente o envolvimento entre eles aconteceu.
Os pais de Sophia estariam planejando se encontrar nos Estados Unidos, mas foram vistos juntos no condomínio onde moravam.
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa