Casa de Miley Cyrus é roubada antes de seu aniversário e passa a data com cachorros
30/Jun/
Levando em conta as atitudes recentes de Miley Cyrus todos esperavam que ela celebrasse seus 21 anos com uma festa de arromba, não é? Pois não foi assim que a noite passou.
A cantora ficou em casa com seus cachorros na noite deste sábado, dia 23, e provou postando uma série de fotos em sua conta do Twitter, onde aparece dividindo a cama com os bichinhos.
Em umas das imagens, aliás, ela mostra que tingiu suas sombracelhas de volta, as deixando morenas novamente. A calma de Miley, no entanto, pode ter um motivo.
Na noite de sexta-feira, dia 22, a casa da cantora foi invadida, segundo a Us Weekly. Itens foram roubados, apesar de não especificarem quais.
Ninguém estava na casa no momento do arrombamento, mas uma fonte afirma que Miley está muito triste e abalada porque muitos itens pessoais foram roubados.
-
Marina Ruy Barbosa celebra aniversário de 31 anos de idade com festa supresa e karaokê
-
Alexandre Pato nega troca de farpas com Galvão Bueno durante transmissão de jogo
-
Maíra Cardi explica que não gosta de uniforme tradicional para seus funcionários
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Sem previsão de alta da UTI, Carlos Alberto Parreira está lúcido e estável após procedim...
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Thaís Gebelein explica pedido de namoro da filha e rebate internautas: Foi lindo
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+
-
Grávida, Anne Hathaway surge em passeio acariciando a barriga e carregando livro
