Juliana Paes curte parque aquático, mas esconde o corpo
22/Fev/
Juliana Paes foi a mais nova famosa a curtir o Beach Park, em Fortaleza, neste domingo, dia 24. Mas a atriz, que deu à luz Antônio há seis meses, não exibiu suas curvas pós-gravidez.
Usando uma saída de praia vermelha, Juliana fez pose para os fotógrafos, mas não abriu mão da peça, também fugindo dos brinquedos, nos quais Márcio Garcia e outros famosos já tinham ido. Por baixo do item ela usava um maiô preto.
A atriz, que já teria sido confirmada para a próxima novela das seis da Globo, Meu Pedacinho de Chão, estava na cidade nordestina para o evento Love & Peace Rocks.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Ruya, acompanhada por Omer, busca orientação jurídica com seu professor. Veja o resumo dos...
-
Emma Stone, Leonardo DiCaprio, Kate Hudson... Veja os famosos no tapete vermelho do Bafta 2026
-
Discretos, Kate Middleton e Príncipe William chegam depois de todos no tapete vermelho do Bafta 2026
-
Boca Rosa, Juliette, Marina Sena... Confira os famosos que aproveitaram o desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Wagner Moura marca presença no BAFTA e aparece deslumbrante no tapete vermelho
