Daniel Radcliffe diz que celebridades devem evitar redes sociais
06/Mai/
Em entrevista exclusiva ao Sky News, o ator Daniel Radcliffe, famoso por Harry Potter, afirmou que as celebridades devem evitar compartilhar informações pessoais e sobre o que estão fazendo.
-Eu não tenho Twitter e não tenho Facebook e eu acho que isso torna as coisas muito mais fáceis. Se você vai ao Twitter e diz a todos o que você está fazendo a cada minuto e, em seguida, afirma que quer ter uma vida privada, então ninguém vai levar seu pedido a sério, declarou.
O astro ainda disse que não há necessidade das celebridades comparecerem a todos os eventos a que são convidadas.
- Há certas coisas que você pode fazer para tornar o caminho muito mais fácil para você. Se você não vai a uma estreia de um filme a qual você não está, isso ajudará a não alimentar o interesse em você, concluiu.
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Gabriela Duarte fala sobre afastamento da mãe, Regina Duarte, na área profissional: - Não ...
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Pai da cantora Shakira recebe alta após ser internado por isquemia
-
Filha de Éder Militão fica radiante ao encontrar figurinha do pai em álbum da Copa do Mundo
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colunista
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Simony faz desabafo após remissão do câncer no intestino: A vida não foi leve comigo
