Angélica fala sobre sua vida aos 40 anos: - Fechei a fábrica
08/Ago/
A apresentadora Angélica já até ganhou uma festa surpresa de Luciano Huck, mas completará 40 anos no próximo sábado, dia 30, e em uma entrevista à Patricia Kogut, ela fala sobre essa nova fase, afirmando que não sente medo:
- A mulher pode chegar aos 40 se sentindo poderosa. Estou ótima! Feliz! Não trocaria meus 40 pelos 20 nunca. Me sinto segura, realizada e cheia de energia.
Mãe de três filhos com o Huck, Angélica afirma que se sente satisfeita, e não pretende ter mais filhos.
- Fechei a fábrica com chave de ouro! Eva é a caçulinha, afirma a apresentadora.
Além disso, a loira fala da necessidade de ter alguns cuidados com a saúde, e afirma que tomar vitaminas, praticar atividades físicas e manter uma boa alimentação são imprescindíveis para se manter saudável.
O aniversário ainda será comemorado mais uma vez no programa Estrelas, da Globo, e contará com a presença de Miguel Falabella, Susana Vieira e Fernanda Souza.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vivem momento especial em projeto social durante aniversário...
-
Bruna Marquezine, Camila Cabello, Hailey Bieber... Relembre os amores - e affairs - de Shawn ...
-
Preta Gil, Rita Lee, Paulo Gustavo... Saiba onde estão as cinzas dos famosos
-
Adriana fica sabendo por Pedro, Cléber e André que a promotoria acatou as denúncias de Sue...
-
Além de Shawn Mendes... Relembre os famosos que já se fantasiaram de Xuxa Meneghel
-
Viúva de Arlindo Cruz homenageia o sambista após um ano da morte dele: Com você vivi os mais lindos sonhos
-
Anitta exibe look escolhido para nova turnê e detalhe no pé chama a atenção
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Amigos e familiares de Preta Gil prestam homenagem à cantora no dia em que ela completaria 52 anos de idade
