Juliana Baroni conta sobre gravidez inesperada
16/Jun/
A ex-paquita, Juliana Baroni, está passando por um momento muito feliz. Prestes a se casar com o empresário Eduardo Moreira e grávida de quatro meses de uma menina, a atriz contou à colunista Patrícia Kogut como estão sendo seus planos agora. O enxoval, por exemplo, será feito em Miami, depois do casamento que ocorrerá em São Paulo em uma cerimônia para 80 pessoas.
Ainda o nome da bebê já foi definido: Maria Eduarda. Apesar de uma gravidez inesperada, a atriz contou que foi muito bem-vinda:
-Assim que decidimos nos casar, parei de tomar pílula anticoncepcional, mas não imaginava que fosse engravidar tão rápido. Minha mãe foi quem percebeu que eu estava com muito sono e sensível. Estou muito feliz. Este filho veio no momento certo. Tenho 35 anos, me sinto preparada agora, pois minha prioridade sempre foi o trabalho. E também encontrei a pessoa perfeita. Maria Eduarda é uma celebração do nosso encontro.
Sobre a união com Eduardo, Juliana revelou que quem apresentou os dois, foi sua amiga, a também atriz Juliana Silvera. Por isso, é claro, que ela será a madrinha do casamento.
-
Jeremy Renner, Carmen Electra, Dominic Purcell... Veja atores que participaram de House
-
Eles estão de volta! Shrek 5 ganha trailer e mostra qual será o enredo do filme. Assista!
-
Grávida de Endrick, Gabriely Miranda comenta a gravidez de Bruna Biancardi
-
Corey Feldman, ator de Os Goonies, é hospitalizado após passar mal em voo
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
