Maria Casadevall é eleita a Mulher do Ano por revista
20/Jun/
Fazendo sucesso com a sua primeira personagem de visibilidade no horário nobre e recenetemente flagrada aos beijos com Caio Castro, Maria Casadevall ganhou mais um prêmio, digamos assim. Um título concedido pela versão brasileira da revista GQ.
A atriz, que interpreta a Patrícia em Amor à Vida, tem 26 anos e será homenageada como a Mulher do Ano com uma festa na noite desta segunda-feira, dia 2, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Capa da edição de dezembro da revista em comemoração ao GQ Men of the Year 2013, confira no vídeo como foi a sessão de fotos para a publicação.
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Regis Danese, Claudia Baronesa e Rogério Alves... Confira celebridades que já sofreram com ...
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar ...
-
Após noite de eliminação na Casa do Patrão, Nataly protagoniza brigas
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar ...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
