Chord Overstreet diz que Cory Monteith era a cola de Glee
21/Ago/
A morte de Cory Monteith, que foi encontrado em um quarto de hotel no Canadá em julho, continua afetando o elenco de Glee.
Em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres, Chord Overstreet, que vive o Sam na série, afirmou que Cory era como a cola da série, a pessoa que mantinha todos unidos:
- Ele era o coração do programa e ele era uma grande parte disso para todo mundo e para mim também. Ele era um dos meus melhores amigos, então é um desafio para mim assumir esse papel e ser tão bom quanto ele era com todo mundo.
O ator ainda afirmou que está solteiro, procurando a garota certa e falou sobre a quedinha que tem por Sandra Bullock, chamando a atriz até mesmo para um encontro.
Confira tudo no vídeo acima!
-
Paolla Oliveira, Virginia Fonseca, Juliana Paes... Relembre as famosas que já ocuparam o pos...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Com bom humor, Ana Maria Braga ameaça expulsar participante do Jogo de Panelas do estúdio. ...
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Leandra Leal critica retorno do padrão de extrema magreza: É um retrocesso
-
Ela disse sim! Luísa Sonza é pedida em casamento durante viagem na Alemanha
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Ex-BBB, Bárbara Heck revela detalhes de perda gestacional durante viagem às Maldivas: Não era pra ser naquele momento
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
