Chord Overstreet diz que Cory Monteith era a cola de Glee
24/Out/
A morte de Cory Monteith, que foi encontrado em um quarto de hotel no Canadá em julho, continua afetando o elenco de Glee.
Em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres, Chord Overstreet, que vive o Sam na série, afirmou que Cory era como a cola da série, a pessoa que mantinha todos unidos:
- Ele era o coração do programa e ele era uma grande parte disso para todo mundo e para mim também. Ele era um dos meus melhores amigos, então é um desafio para mim assumir esse papel e ser tão bom quanto ele era com todo mundo.
O ator ainda afirmou que está solteiro, procurando a garota certa e falou sobre a quedinha que tem por Sandra Bullock, chamando a atriz até mesmo para um encontro.
Confira tudo no vídeo acima!
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Robert...
-
Nando Reis, Demi Lovato, Beyoncé, Eminem... Veja as revelações mais chocantes que os artis...
-
Bruna Biancardi, Yasmin Brunet e até Taylor Swift! Veja os famosos que já tiveram conversas...
-
Fabiana Justus promove leilão beneficente e Rafa Justus se declara, orgulhosa: Te amo. Relem...
-
A obstetra pede um tempo de seu relacionamento com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Ícone brasileiro! Saiba mais sobre a vida e a carreira de Ney Matogrosso
-
Jendal, Alika, Niara, Tonho e Omar se aproximam do porto de Lisboa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Adriana e família comemoram o resultado da revisão criminal. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
De Cafu a Vini Jr... Confira 10 jogadores brasileiros que fizeram história no futebol internacional
