
Paul Walker teria dirigido carro para ver o que havia de errado com ele
02/Jul/
A autópsia do corpo do ator Paul Walker será feita nesta terça-feira, dia 3, segundo o TMZ. Após o acidente de carro fatal envolvendo o ator e seu amigo Roger Rodas, o exame tinha sido adiado, pois os corpos não podiam ser identificados pois estavam carbonizados.
Para isso o legista pediu os registros dentários e, agora sim, a autópsia já pode ser feita. Aliás, o acidente que envolveu o ator de Velozes e Furiosos é um mistério, porém uma fonte afirmou ao The Hollywood Reporter que pode ter pistas do que realmente aconteceu:
-Quando eles estavam voltando com o [Porshe] Carrera para guardá-lo na garagem, ele começou a engasgar. Eu ouvi alguém dizer - acho que foi Roger - Por que o carro está engasgando? Vamos levá-lo para dar uma volta no quarteirão. Aí Paul disse: Deixa eu ir com você rapidinho. O principal motivo para eles saírem com o carro era porque perceberam que havia algo de errado.
Ainda, a fonte, que não quis ser identificada por respeito às famílias das vítimas, afirmou que Paul e Roger não iriam arriscar suas vidas:
-Roger não era o tipo de cara que corria em uma rua pequena. E o Paul também. Esses caras tinham respeito pelo carro e não fariam algo como isso. Eles eram donos de empresas e Paul era uma celebridade. Eram pessoas responsáveis. A situação foi algo como: Que droga aconteceu com esse carro? Vamos dirigir e ver o que está errado.
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Guilherme, da dupla com Hugo, revela que esposa perdeu um dos gêmeos na gestação
-
Power Couple Brasil tem Prova dos Homens com pegadinha, DR à vista e briga por comida. Veja tudo o que rolou no reality