Susan Boyle é diagnosticada com uma forma de autismo
09/Jun/
Susan Boyle confessou em entrevista ao Observer que sofre de Síndrome de Asperger, uma forma de autismo. A cantora, que foi lançada em 2009 no Britain's Got Talent, conta que quando criança foi diagnosticada erroneamente:
- Me disseram que eu tinha danos cerebrais. Eu sempre soube que era um rótulo injusto. Agora tenho uma compreensão maior do que está errado e me sinto aliviada e mais relaxada quanto a mim mesma, contou Susan.
A Síndrome de Asperger não trás muitas das dificuldades da forma mais comum de autismo. Os portadores da Síndrome de Asperger costumam apresentar problemas para comandar interações sociais.
- Não vai fazer diferença na minha vida. É só uma condição com a qual vou ter que viver e trabalhar, disse Susan.
-
Mavie dá resposta sincera para Bruna Biancardi e diverte a web: - É para o papai
-
Poliana Rocha comenta figurino das dançarinas de Leonardo: Decisão que não me cabe
-
Médico condenado pela morte de Matthew Perry pede diminuição de pena
-
Sharon Stone conta que reação do marido à dupla mastectomia levou ao fim da relação
-
Mãe de duas, Bruna Biancardi fala sobre ajuda da família: Não faço nada sem eles
-
Poliana Rocha comenta figurino das dançarinas de Leonardo: Decisão que não me cabe
-
Mavie dá resposta sincera para Bruna Biancardi e diverte a web: - É para o papai
-
Médico condenado pela morte de Matthew Perry pede diminuição de pena
-
Zé Felipe explica por que ainda não se mudou para a nova mansão
-
Ator do filme De Volta para o Futuro rebate acusações de ter mantido modelo como escrava sexual
