Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg viverão casal homossexual em novela
21/Ago/
As atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg estão confirmadas para a novela das nove da Globo que deve ir ao ar em 2015, depois de Em Família, escrita por Manoel Carlos.
De acordo com o colunista Leo Dias do jornal O Dia, elas viverão um casal homossexual, mas não vão protagonizar um beijo gay.
Na trama terá Camila Pitanga como mocinha e Daisy Lúcidi como vilã.
Fernanda Montenegro foi eleita pelo Emmy como a melhor atriz. Veja fotos da premiação.
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Ticiane Pinheiro, Angélica, Ana Hickmann e mais! Veja quem são as primeiras-damas da TV!
-
Elegância atemporal e muito glamour... Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está ...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
