Caio Blat e Bruno Gagliasso poderão formar dupla sertaneja. Entenda!
11/Jul/
Contracenando na novela Joia Rara, da Globo, os atores Caio Blat e Bruno Gagliasso parecem ter mostrado um bom entrosamento e essa parceria pode gerar novos frutos.
De acordo com O Dia, Diogo Boni, produtor-executivo do filme Não Aprendi Dizer Adeus, que contará a história e trajetória da dupla Leandro e Leonardo, viu nos dois atores um talento em potencial para esse papel.
Caio ficaria com o papel de Leandro, enquanto Bruno viveria Leonardo no longa. Grandes nomes como Stênio Garcia, Eri Johnson e Nathalia Timberg também estão entre os escalados para interpretarem familiares da dupla.
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Cauã Reymond curte praia no Rio de Janeiro e mostra habilidade no surfe
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Príncipes Harry e William se comunicam apenas por intermediário há seis anos, segundo revi...
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
