- Tenho 30 anos, já está na hora, diz Tatá Werneck sobre casamento
19/Fev/
Tatá Werneck voltou com o namorado Felipe Gutnick. O casal está junto há quase oito anos e a atriz quer se casar, de acordo com o colunista Bruno Astuto.
- Penso em me casar com ele desde o primeiro dia que o vi, numa praia em Maresias. Tenho 30 anos, já está na hora. Estou totalmente apaixonada; mais do que antes.
A atriz e comediante está fazendo brilhando como Valdirene em Amor à Vida e o resultado desse sucesso deve se refletir nos três filmes que atuará no primeiro semestre de 2014.
- No segundo [semestre], tem um projeto novo meu na Globo. Mas não posso adiantar absolutamente nada. É ultrassecreto.
-
Adriane Galisteu, Susana Vieira, Lexa... Veja os famosos no camarote do terceiro dia de desfi...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Após problema com costeiro, estilista se pronuncia e manda recado para Virginia Fonseca
-
Leonardo leva Viviane à casa da farinha. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Marta, Daniele Hypolito, Bia Haddad... Veja as atletas que levam ou já levaram o nome do Brasil pelo mundo
-
Confira os famosos que já realizaram ensaios sensuais com membros da família
-
Confira os momentos entre os personagens de Viviane Araújo e Belo em Três Graças
-
Casamento, marca de maquiagem, maternidade... Veja tudo que rolou na vida de Millie Bobby Brown desde o início de Stranger Things
