Fantasias de Christiane Torloni e Susana Vieira devem custar mais de 50 mil reais cada
08/Fev/
Christiane Torloni e Susana Viera deverão ter fantasias bem caras para o Carnaval do ano que vem. As duas devem desfilar para a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, que sempre destaca celebridades em seus desfiles.
Segundo o jornal O Dia, Christiane Torloni, que será rainha de bateria, usará uma peça de fibra ótica avaliada em 80 mil reais. A estilista responsável, Michelly Xis, está fazendo um macacão com corselete bordado com mais de 20 mil cristais Swarovski.
Já a fantasia de Susana Vieira não deve sair por menos de 60 mil reais. A atriz usará um body preto e prata, além de muitas penas de faisão. Christiane, no entanto, dispensou as penas por ser ativista ecológica.
-
Após ser indicada ao Paredão, Samira cai no choro e briga com Juliano. Veja tudo que rolou ...
-
Viviane Araújo conta com presença do marido e do filho no último ensaio técnico do Salgue...
-
Lil Jon confirma a morte de seu filho, Nathan Smith, e desabafa: Estamos devastados
-
Bateu saudades do elenco de Game of Thrones? Saiba onde encontrar os atores da série
-
Virginia Fonseca, Deborah Secco, Taís Araújo e mais celebridades entregam muito estilo no B...
-
Gabriela Loran usa look da Jean Paul Gaultier no Baile da Vogue 2026: A moda é uma linguagem muito poderosa
-
Sabrina Sato vai ao Baile da Vogue 2026 como Boneca Carnavalesca
-
Amiga de Preta Gil relembra Bloco da Preta e desabafa sobre saudade: Era para ser hoje
-
Luciano Huck, Angélica e mais famosos comparecem ao casamento de influenciadora em São Paulo
-
Virginia Fonseca revela perrengue no Baile da Vogue: - Vim me desmontando no caminho
