Preta Gil é clicada aos beijos com o namorado. Confira!
05/Nov/
Preta Gil foi curtir ao lado do namorado Rodrigo Godoy o ensaio do bloco de carnaval Timbalada, que aconteceu no domingo em Salvador, na Bahia.
A cantora aproveitou para namorar durante o ensaio e foi clicada beijando o amado enquanto o trio elétrico passava.
Preta também curtiu um show da Ivete Sangalo e mais uma vez foi fotografada aos beijos com o namorado, mas além dela, Sabrina Sato e Xuxa também aproveitaram o show para namorar. Veja!
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta...
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Hailey Bieber, Shakira e mais! Confira as celebridades internacionais que falam português
-
Relembre as polêmicas que já rondaram a vida e a carreira de Marina Ruy Barbosa
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que ...
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
