Chris Brown tem liberdade condicional anulada e deverá ir para reabilitação
17/Out/
De acordo com o Radar Online, um juíz da California revogou a liberdade condicional que Chris Brown tinha desde 2009, após se envolver em uma briga no mês de outubro, em Washington.
O cantor esteve no tribunal com sua atual namorada, Karrueche Tran, e foi acusado de dar um soco em um jovem de 20 anos que o deixou nervoso enquanto tirava fotos com fãs na porta de um hotel.
No entanto, Chris não será preso. O magistrado da Suprema Corte de Los Angeles, James Brandlin, ordenou que ele permaneça em um centro de reabilitação e se apresente novamente na justiça no dia 10 de fevereiro.
Em 2009, ele foi detido por agredir Rihanna, que era sua namorada. Na época, ele foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, trabalhos comunitários e obrigado a frequentar um programa contra a violência doméstica.
-
Ginasta? Ana Castela surpreende ao dar mortal e fazer espacate
-
Todos temem que Jendal atente contra a vida de Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do...
-
Virginia Fonseca revela tema de aniversário de Maria Flor: Tem que achar uma peruca
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. faz festa com mulheres e colegas de time, diz s...
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Papa Leão XIV recebe alta hospitalar após passar por cirurgia para tratar câncer no pulmão
-
Neymar Jr. rebate crítica de Luana Piovani e dispara: Nem os filhos dela querem estar com ela
-
Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do apresentador
-
Ginasta? Ana Castela surpreende ao dar mortal e fazer espacate
-
Virginia Fonseca revela tema de aniversário de Maria Flor: Tem que achar uma peruca
