David Beckham fala sobre conselhos aos filhos: - Não façam nenhuma tatuagem
11/Jan/
O ex-jogador de futebol David Beckham é apaixonado pelos filhos e faz questão de deixar isso bem claro à mídia, e no último domingo, dia 15, ele aproveitou para falar sobre alguns conselhos que deu a eles durante o The Jonathan Ross Show.
Com 32 tatuagens espalhadas pelo corpo, Beckham se preocupa que Brooklyn, 14, Romeo, 11 e Cruz, 8, se inspirem e sigam o exemplo do pai.
- Eu disse: Sejam diferentes, não façam nenhuma tatuagem, mas eles disseram: Não, nós teremos uma tatuagem escrita Papai e Mamãe. Então não tinha como eu dizer não a isso, afirmou.
Com relação a Harper, a filha mais nova de apenas dois anos, a preocupação é sobre o caminho de ser uma futura fashionista que ela já deixa claro, mostrando que possui os mesmos dotes que a mãe, Victoria Beckham.
- A Harper deixa a roupa escolhida na noite anterior, ai ela acorda de manhã e quando vamos buscá-la, ela muda de ideia. Ai eu fico no quarto com ela tentando escolher um look e qualquer coisa que eu escolho ou gosto, ela tira. Ela só tem dois anos e meio! Afirmou o jogador, inconformado com a habilidade fashion da filha.
Confira os melhores momentos fashion de Harper e Victoria Beckham!
-
Demi Moore revela ritual secreto que seu ex-marido tinha em relacionamento
-
Viih Tube impressiona ao mostrar perda de peso em um ano
-
Ana Castela adia show por motivos de saúde e revela diagnóstico: Estou tratando
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre vontade de ter mais filhos: Eu teria
-
Kendall Jenner reage aos rumores de que seria lésbica: Eu não teria problema
-
Demi Moore revela ritual secreto que seu ex-marido tinha em relacionamento
-
Kendall Jenner reage aos rumores de que seria lésbica: Eu não teria problema
-
Jennifer Lawrence se desfaz de cachorro de estimação após incidente com o filho
-
Aniversário em dose dupla! Nathalia Dill faz postagem mostrando segunda festa de aniversário da filha
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre vontade de ter mais filhos: Eu teria
