
Em parceria com Jay-Z, Beyoncé lança novo vídeo clipe, assista aqui!
19/Mai/
O ESTRELANDO já te contou sobre o lançamento repentino do novo álbum de Beyoncé, que pegou todos os fãs da cantora de surpresa. Na última segunda-feira, dia 16, a diva divulgou o vídeo clipe da música Drunk in Love, onde aparece em uma praia deserta junto com marido, o rapper Jay-Z.
Como você pode observar no vídeo acima, os pais de Blue Ivy Carter trocam algumas carícias e aparecem em clima de muita intimidade. Este é apenas um dos 17 vídeos prometidos por Beyoncé em seu novo trabalho, considerado pela própria um disco visual.
Veja aqui uma prévia do clipe de Blue, que mostra cenas da cantora e da filha gravadas no Brasil!
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Filipa tenta falar com Nina. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry
-
Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas (e inspire-se nos modelitos!)
-
Bia vibra ao saber que Ronaldo ficou no Brasil. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento