
Band confirma saída de Monica Iozzi do CQC
03/Jul/
Na madrugada desta terça-feira, dia 17, o repórter do CQC, Felipe Andreoli, publicou em seu Instagram uma notícia muito triste para os fãs da atração da Band: Moniza Iozzi irá sair do programa. Na foto que que você observa acima, Felipe escreveu a seguinte legenda:
CQC - 2013. Valeu, Monica! Sentiremos sua falta! Boa sorte. All thing must past, diria George Harrison.
A informação foi confirmada pela emissora, que contou para o ESTRELANDO que a repórter só irá participar de mais dois episódios: o especial de natal ao vivo dia 23 de dezembro e a retrospectiva do programa, dia 30.
Para o ano que vem, a atração ainda não tem data de reestreia, mas a produção já está em processo de seleção para uma substituta de Monica.
Aliás, você viu que o especial de Natal do Agora é Tarde foi vetado? Confira!
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama