
Márcio Garcia reclama de loja nas redes sociais
21/Jun/
Os famosos constantemente mostram que são gente como a gente. Com Márcio Garcia isso não foi diferente. Na tarde deste sábado, dia 21, o ator que está no ar como o sedutor Guto em Amor à Vida usou as redes sociais para reclamar.
Acontece que ele comprou um patinete que veio com defeito e a loja não colaborou muito para ajudá-lo. Em resposta olha o que ele escreveu em seu Instagram:
Atenção !!! Muito cuidado ao comprar nesta loja !!! Após ter comprado um patinete elétrico de R$2800,00 que deu defeito no mesmo dia e esperar quase dois meses me disseram que eu só poderia pegá-lo se comprasse um outro carregador de R$200,00 mesmo estando na garantia ??!!!! Isso é alguma pegadinha ???
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David