Valdirene, personagem de Tatá Werneck, participará do BBB14 de verdade. Veja!
15/Ago/
A personagem de Tatá Werneck na novela Amor à Vida, da Globo, passou por uma fictícia Casa de Vidro, e, de acordo com a Folha de São Paulo, Valdirene entrará de verdade no BBB14.
De acordo com Boninho, diretor do programa, ela passará 12 horas dentro da casa, convivendo com os participantes, e não poderá desmontar o personagem e nem contar o que está acontecendo do lado de fora da casa.
- Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no BBB, com nosso olhar diferenciado. Tatá não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura, afirmou o diretor animado com a ideia, já que é a primeira vez que a emissora realiza esse tipo de intervenção.
Entre aqui e veja quais foram as mudanças nessa nova edição do reality show!
-
Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Leandra Leal posam no tapete vermelho do Festival de Cine...
-
Relembre as vezes que Glória Maria foi relembrada pelas filhas após sua morte
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Justiça determina que cachorro de Letícia Sabatella seja devolvido após adoção sem autor...
-
Em pizzada após casamento civil, Viih Tube e Eliezer fazem dinâmica com fita para abençoar união do casal
-
IZA prestigia João Vitor Silva durante Festival de Cinema de Gramado
-
Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Leandra Leal posam no tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado
-
Rafa Justus encanta ao mostrar reencontro emocionante com Ticiane Pinheiro
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
