X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2013 às 08:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 23:34

- Ficar pelada com certeza foi a pior parte, afirma Sophia Abrahão sobre filme

Da Redação

A atriz Sophia Abrahão ganhou o carisma do público ao interpretar o papel de Natasha em Amor à Vida, e durante a última edição do programa Altas Horas da Globo, ela revelou que na verdade seu maior desafio foi durante o filme Confissões de Adolescente.

- Ficar pelada com certeza foi a pior parte. Para mim, sempre que mexe com o lado sensual é bem complicado. Eu fico bem tímida, revelou a atriz.

Sem querer pensar em ficar nua na frente das câmeras outra vez tão cedo, a bela que assumiu seu namoro com o cantor Fiuk afirmou que pretende se dedicar a uma área menos explorada por ela:

- No ano que vem, eu acho que a música vai ser meu foco, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

-<i> Ficar pelada com certeza foi a pior parte</i>, afirma Sophia Abrahão sobre filme

- Ficar pelada com certeza foi a pior parte, afirma Sophia Abrahão sobre filme

22/Jun/

A atriz Sophia Abrahão ganhou o carisma do público ao interpretar o papel de Natasha em Amor à Vida, e durante a última edição do programa Altas Horas da Globo, ela revelou que na verdade seu maior desafio foi durante o filme Confissões de Adolescente.

- Ficar pelada com certeza foi a pior parte. Para mim, sempre que mexe com o lado sensual é bem complicado. Eu fico bem tímida, revelou a atriz.

Sem querer pensar em ficar nua na frente das câmeras outra vez tão cedo, a bela que assumiu seu namoro com o cantor Fiuk afirmou que pretende se dedicar a uma área menos explorada por ela:

- No ano que vem, eu acho que a música vai ser meu foco, finalizou.