X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2014 às 15:08 | Atualizada em 08/05/2015 às 22:38

Atriz de Charmed responde para comediante que a chamou de gorda

Da Redação

Alyssa Milano, a atriz que protagonizou Charmed, lidou de forma elegante quando o comediante Jay Mohr fez comentários sobre seu peso.

Ambos marcaram presença no evento da NASCAR que aconteceu no dia 6 de dezembro e, ao falar sobre a atriz em um programa de rádio, o comediante soltou o seguinte:

- Ela foi uma das apresentadoras... Ela é bem pequena. Na altura. Parece que ela teve um bebê e disse: Não tô nem aí. Deu pra ver isso no estômago dela, disse, segundo informações do New York Daily News.

No dia 26, a atriz foi ao Twitter, onde mandou a seguinte mensagem a Jay:

- Uma pena que você sentiu necessidade de me fazer passar vergonha me chamando de gorda. Fique bem e que Deus abençoe. Por favor mande meu amor para sua linda esposa.

O comediante não se pronunciou abertamente sobre o assunto, mas chegou a escrever o seguinte em seu Twitter, mencionando a atriz:

- Ela é maravilhosa. Eu erroneamente pensei que o absurdo que estava dizendo poderia ser visto como piada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.