Britney Spears cobra seis mil reais para encontro de três segundos com fã
25/Mai/
Britney Spears não tem agradado muito os fãs, especialmente durante a sua turnê fixa em Las Vegas, nos Estados Unidos.
De acordo com o site Radar Online, a cantora está cobrando dois mil e 500 dólares, que equivalem cerca de seis mil reais, para os fãs ficarem apenas três segundos perto dela.
- Os fãs foram informados antes do meet-and-greet [nome dado ao ato de conhecer o artista nos bastidores] que eles não poderiam abraçar ou tocar a Britney sem a sua permissão, e nem entregar presentes, disse uma fonte ao veículo.
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
