
Leonardo DiCaprio conta experiência quase fatal que teve com um tubarão branco
05/Jul/
Leonardo DiCaprio compareceu no programa de Ellen DeGeneres nesta terça-feira, dia 7, para divulgar seu novo filme O Lobo de Wall Street, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 24.
O ator aproveitou também para relembrar das filmagens de Diamante de Sangue em que sofreu um pequeno trauma ao enfrentar um tubarão branco.
- Eu tinha um grande medo de tubarões e quando fiz Diamante de Sangue em 2006 eu acabei ficando preso em uma gaiola com um enorme, o que foi demais.
Ele continua:
- Eles disseram que em 30 anos isso nunca havia acontecido, mas o tubarão meio que ficou preso no topo da gaiola e ele saltou e tentou morder para entrar na gaiola comigo. Metade de seu corpo estava dentro e eu fiquei achatado na parte inferior e o tubarão tentou morder algumas vezes, mas eu sobrevivi.
Leo quase morreu, mas foi por uma boa causa: o ator estava, junto com um grupo, defendendo os tubarões, mas garante que não pretende entrar em uma gaiola nunca mais.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão