Shakira revela que Piqué não gosta quando ela está muito magra
16/Ago/
Shakira revelou que o namorado, Gerard Piqué, gosta do corpo dela sem dieta. Em uma entrevista à revista Glamour americana, a cantora contou que o jogador prefere as curvas à magreza:
- O meu homem, Gerard, prefere carne sobre os ossos. Ele não gosta de mim muito magra. Isso me tira um pouco a pressão. Já tenho muito que se preocupar. Este mês eu não estou me exercitando porque eu tenho um disco para terminar e também o bebê. Eu gosto dos doces que surgem na minha frente.
A mãe do pequeno Milan, que completa um ano neste mês, também falou sobre a sua carreira e a fama que ganhou aos poucos:
- O sucesso aconteceu pouco a pouco para mim. Eu provei o sabor da fama em pequenas doses: comecei aos 10 anos de idade, quando ganhei um concurso de música, eu me apresentava em festas de aniversário, reuniões de empresa. Ainda tenho a necessidade de provar a mim mesma que eu ainda posso fazer sucesso.
-
20 curiosidades sobre o filme Titanic que você não fazia ideia
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
Notas polêmicas e trocas de parceiros... Relembre os momentos da história do Dança dos Fam...
-
Nancy descobre sobre a fortuna deixada para Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Leandra Leal posam no tapete vermelho do Festival de Cine...
-
Alika se revolta contra Omar e afirma que não se submeterá a ele em troca de sua ajuda. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela se desespera com a morte de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
20 curiosidades sobre o filme Titanic que você não fazia ideia
-
Marcelo Sangalo com Mariah Carey, Leandro Hassum com Steve Carell... Saiba quem são os ídolos dos famosos
