X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2014 às 17:18 | Atualizada em 08/05/2015 às 23:50

Meryl Streep, Di Caprio e Emma Thompson roubam a atenção em premiação

Da Redação

Leonardo Di Caprio, Meryl Streep e Emma Thompson chamaram a atenção durante o National Board Of Review com seus discursos. Leonardo falou sobre sua admiração pelo diretor Martin Scorsese:

- Eu cresci assistindo aos filmes dele, todos os meus amigos eram atores. Eu idealizei Marty e Robert DeNiro e seus trabalhos, então fiz tudo o que eu podia pra ter uma interação com Matin. Foram cinco filmes desde então.

Já Meryl Streep e Emma Thompson trocaram elogios durante seus discursos. A interprete de A Dama de Ferro iniciou seu discurso de apresentação falando que as pessoas mais criativas, como Walt Disney, normalmente eram grosseiras e difíceis de lidar, e continuou dizendo que :

-Emma é não só é fácil de lidar, como é praticamente uma santa.

Thompson por sua vez não deixou por menos e disse que sua companheira de trabalho era uma mulher amável e que estava tão agradecida que se sentia enjoada. Ela ainda terminou seu discurso falando sobre o frio que está no país :

- É o único momento em que me sinto agradecida pela menopausa. Houveram momentos em que eu estive completamente confortável, mas depois passou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.