
Paul McCartney e Ringo Starr podem voltar a tocar juntos
17/Set/
Os fãs dos Beatles, que estão órfãos da banda há algumas décadas, tem muitos motivos para comemorarem. De acordo com o site Showbiz 411, os dois únicos integrantes remanecentes da banda britânica, Paul McCartney e Ringo Starr, podem voltar a tocar juntos no talk show de David Letterman.
Apesar da informação não ser oficial, o reencontro dos músicos deve acontecer no próximo mês, entre os dias 3 e 9 em uma semana completamente dedicada aos Beatles no programa norte americano. A data escolhida não é aleatória, já que a banda fez sua estréia na TV americana justamente no dia 9, que é quando deve ir ao ar o reunião.
-
Viih Tube conta indecisão sobre casamento e revela detalhes da busca pelo local ideal
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Anaconda, filme com Selton Mello, Paul Rudd e Jack Black, ganha trailer; assista!
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Em momento raro, namorado de Anitta a prestigia em evento no Rio de Janeiro
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Em Madri, Virginia levanta suspeitas de que estaria na casa de Vini Jr.. Veja as vezes que influenciadora e o jogador levantaram suspeitas de affair
-
Anaconda, filme com Selton Mello, Paul Rudd e Jack Black, ganha trailer; assista!
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Cachorrinhos roubam a cena em compilado com muita dança e estilo; assista!