
Se Eu Fosse Você 3 será rodado em 2014
30/Jun/
A franquia de Se Eu Fosse Você terá uma sequência em breve. E quem afirmou isso foi o próprio diretor do longa, Daniel Filho, ao Estado de S.Paulo:
-Tenho um monte de projetos, como produtor e diretor. E é certo - em 2014 faço Se Eu Fosse Você 3. Arranjei o click para deflagrar a história e estamos trabalhando numa parceria externa.
O longa, que tem uma versão em seriado no canal Fox com Heitor Martinez e Paloma Duarte nos papéis principais, ainda não teve o elenco divulgado para essa terceira parte da trama.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro