
Ana Hickmann completa 30 semanas de gestação e expulsa marido do escritório. Entenda!
17/Set/
A apresentadora Ana Hickmann completou 30 semanas de gestação e mostrou que ainda está com pique total. Na manhã desta sexta-feira, dia 10, ela divulgou uma foto em seu Instagram onde apareceu andando na esteira:
- Bom dia! Estou completando hoje 30 semanas com muita saúde e disposição. E o melhor: sempre muito bem acompanhada, escreveu na legenda.
E essa não tem sido a única atividade de Ana! Seu marido, o empresário Alexandre Correa, foi expulso de seu próprio escritório para que ela pudesse trabalhar de casa, e a foto foi divulgada na última quinta-feira, dia 9.
- Fui destituído da minha mesa...tipo @ahickmann chegou...deu um rapa fora subordinado...e começou a trabalhar. .Alternativa 1- ofereço um café. Alternativa 2- sento e choro. Alternativa 3- começo um protesto, brincou ele na legenda.
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão à espera do segundo filho. Veja os famosos que anu...
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida