Assista ao making of de Kristen Stewart em campanha de perfume
01/Jul/
Como o ESTRELANDO já noticiou, Kristen Stewart estrela a nova campanha do perfume Rosabotanica da Balenciaga.
Na última quinta-feira, dia 09, a grife divulgou o making of da campanha, que mostra a atriz de Crepúsculo com algumas flores artificiais coladas pelo corpo, que parece não estar coberto por nenhum tipo de pano.
- Parece que as videiras estão começando a crescer dentro de mim, e elas se tornam uma parte de mim. O que eu gosto sobre isso é que eu não tinha que me transformar em uma pessoa diferente. O objetivo era capturar algo natural, contou Kristen no vídeo.
-
Espírito ou não? Confira as teorias sobre Francesca na novela Quem Ama Cuida
-
Arthur Aguiar, Bianca Andrade, Viih Tube... Conheça os brasileiros que têm verdadeiras mans...
-
André avisa a Pedro que Adriana sofreu um ataque na prisão. Confira o que vai rolar nesta q...
-
Com a estreia de Enola Holmes 3, relembre a carreira e vida de Millie Bobby Brown
-
Confira 12 declarações polêmicas de Princesa Diana que vieram à tona
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens
